segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comprinhas do mês !!!!

                                                                  OI MENINAS!!!!
Hoje vim falar um pouco do que eu comprei nesse mês , até pq é ruim tirar fotos das roupas e tal ai so vai ter minhas comprinhas de make e acessórios !!
                        NA DELLA TUTINNI EU COMPREI 3 colares super lindos HA e não esquecendo que a loja aquele dia tava tudo na metade do preço da etiqueta (pirei)
                                                           R$4.95
                                                          R$9,90
R$9,90
Comprei tambem na mesma loja 2 blush e um kit de pinceis da marcrilan 
                                                          R$2,25
                                                             R$5,50
R$2,25

Nessa loja foi isso que eu comprei ai eu fui no centro de porto alegre , desculpa não lembro o nome da loja eu comprei o batom da coleção do rebeldes
por R$2,50

                                               

Numa loja aqui pertinho de casa eu comprei 2 produtinhos que eu extremamente amei 
que é um gloss da boticario e um removedor de oleosidade da Mary Kay

                                                    gloss R$11:00
  
                                                 Os lencinhos não lembro quanto eu paguei :(
 Então meninas essa foi minhas comprinhas que eu fiz nesse mês de make e acessórios bjus e até a proxima
                                                                            tchau !!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário