sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SELO : Liebster Award

OI MENINAS
 ENTÃO VIM RESPONDER O SELINHO QUE GANHEI HEEEE !!

Ganhei da LINDA Fernanda Sarah e vou responder algumas perguntas, vamos lá?!

11 FATOS SOBRE MIM
1- NÃO COMO CHOCOLATE PRETO!!
2-NÃO GOSTO DA MINHA ALTURA , SOU MUITO ALTA 
3- ESCUTO TODO O TIPO DE MUSICA , TODOS 
4-ODEIO MINHA VOZ 
5-VIVO PELA MINHA FAMÍLIA
6-MINHA COR FAVORITA É AZUL ÁGUA E ROSA 
7-SOU PREGUIÇOSA 
8-ADORO CANTAR E DANÇAR MAIS NÃO SEI FAZER NENHUM DIREITO 
9-AMO BOLO DE MORANGO 
10- PAIXÃO DA MINHA VIDA É ´´VANS``
11- ESTOU MUITO APAIXONADA PELO MEU BLOG <3

11 PERGUNTAS QUE A Fernanda Sarah FEZ!!

1-Quando você criou o blog qual era o seu objetivo?
R- eu sempre gostei de moda, queria começar a fazer algo que me interessava .

2-Por que você quis ser blogueira?
R- sempre vi e acompanhei vários blogs e me apaixonei , pensei porque por eu não poderia ser uma delas !!

3-O que você considera mais legal no mundo dos blogs?
R- na minha opinião são os post 

4-E o que você considera mais chato?
 R- por em quanto não tem nem um ponto chato 

5-Quais itens de make e beleza você tem usado com mais frequência?
R- corretivo , pó e mascara para cílios

6-Você grava videos? Pretende gravar?
não gravo , pretendo sim 

7-Visita sempre o meu blog? Fernanda Sarah
R- conheci seu blog hoje , mais estou adorando 

8-Cite três blogs que você acompanha:
R - Pequena notavel , Taciele Alcolea e crie moda 

9-O que você acha que tem que mudar em 2014?
R- poder fotografar e fazer videos 

10-Pretende mudar algo no blog em 2014? O que?
R- pretendo , oque ainda não sei 

11-O que mais te marcou no ano de 2013?
R- como eu tinha começado o blog achei que não ia dar me nada e ta ai , cada vez mais crescendo !!

11 BLOGS QUE EU INDICO :
1 - Fernanda Sarah
2-Karen portela 
3- Taciele Alcolea 
4-Niina
5- Fabiana santina 
6-Soraya Marx
7-Bianca souza
8- Joyce lima 
9-Beatriz gusmão
10-Kamila Kleine
11-Karlybeth Marques 
então meninas foi isso beijão !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário